Granulado e Definido

Para quem passa por aqui, sugiro que também dê uma olhada no blog da Carla Romero, o Granulado, que tem um link aí no Vale a Pena Conhecer. Seu último post fala de manipulação de imagens na imprensa, o que não combina com credibilidade jornalística.

Acho que vale a pena ficar atento, para o assunto e para o blog dela.

Tags:

Uma resposta to “Granulado e Definido”

  1. Joyce Says:

    Masao, não sei se lembrará de mim, mas fui à redação do Diário no começo do ano mostrar um pequeno poertfólio. Moro em Ribeirão Preto e estou tentando cada dia mais construir histórias fotográficas, como vc me falou aquele dia… Sou editora de fotografia do maior jornal daqui (Jornal A Cidade) e aprendendo a cada clique! Fico feliz por termos mais um espaço para discussão, coisa que, pelo menos aqui no interior, aidna é artigo raro. Grande abraço! Joyce.

Deixe uma resposta

