MediaStorm Oferece Workshop

A MediaStorm finalmente começou a oferecer workshops. Mais do que previsível, a empresa de um dos pioneiros de trabalhos multimídia na internet, Brian Storm, oferece três cursos: Reportagens Multimídia em Nova York – Avançado ; Avançado de Pós-Produção em Multimídia; e uma opção para empresas, que é o MediaStorm Traveling Multimidia Workshop.

Os preços são de arrepiar e o candidato (que tem que ser aceito por eles) tem mais é que sair de lá fazendo maravilhas para faturar, como eles fazem com os trabalhos para seus clientes. No workshop de NY terá uma vaga para um observador, que é a vaga mais barata. Custa US$ 3.000.

Enquanto guardamos nossas economias para uma futura ida a Nova York, vamos pegando umas pistas de como a produção de seus trabalhos é feita: um repórter captando imagens com foto e video e entrevistando; um editor multimídia utilizando Final Cut Pro; um produtor organizando apuração e a finalização. Talvez nos falte um item importante a ser abordado no curso, que é como tirar o máximo do relacionamento entre reporter e editor, mas fora isso, nada que não esteja disponível no mercado, inclusive o talento.

Interessados, mandem e-mail para
workshops@mediastorm.org

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: